Duvidas Frequentes

Você pode comprar aqui mesmo em nosso site e enviamos para você pelo Correios.

Pode sim!

Se você não tem cartão de crédito, não tem problema. Você pode efetuar sua compra e escolher a forma de pagamento “Boleto” na finalização da compra. 

Será gerado um link com um boleto que você pode imprimir e pagar no banco ou casa lotérica. 

Alternativamente você pode copiar o código de barras e pagar direto no seu internet banking para sua comodidade.

Através do link/código de rastreio enviado a seu e-mail no momento em que os Correios registrarem a entrada da sua compra.
Para isso pedimos que adicione nossos emails contato@sportbarba.com.br como confiáveis no seu provedor/serviço de e-mail para garantir que receberá nossas mensagens na sua caixa de entrada.
Caso não tenha recebido seu código de rastreio, pode ser que sua proteção anti-spam tenha recusado o recebimento. Favor nos solicitar por e-mail e reenviamos ele para ti.
Nós pagamos o frete do seu pedido caso o valor final da sua compra tenha atingido R$199. Caso sua compra atinja este valor, automaticamente será dada a opção de frete grátis no momento de finalizar sua compra.
Neste caso, o frete é na modalidade PAC. Mas caso prefira, você pode escolher outra modalidade de serviço de entrega.

.

Cartão de Crédito

 

Aceitamos pagamentos via cartão de crédito (Visa, MasterCard, Elo, Amex, Dinners e Discovery) ou Boleto Bancário.
As compras via cartão de crédito podem ser parceladas em 3x sem juros ou em até 6x, desde que o valor mínimo de cada parcela seja pelo menos R$ 25.
 

Boleto Bancário

Os pagamentos via boleto não possibilitam parcelamento, o mesmo é pago a vista. O boleto é gerado com o vencimento em 07 dias, sendo possível pagá-lo até a data que vence. Será gerado um link com um boleto que você pode imprimir e pagar no banco ou casa lotérica. 
Alternativamente você pode copiar o código de barras e pagar direto no seu internet banking para sua comodidade.

Para calcular os valores de frete disponíveis para o seu endereço, basta incluir seu CEP no Carrinho de compras após ter adicionado os produtos que deseja comprar. Será informado a você quais as opções de entrega disponíveis para seu endereço, bem como seus prazos e valores.

Você pode verificar as opções de frete disponíveis para o seu endereço incluindo seu CEP no  Carrinho de compras depois de adicionar os produtos que deseja comprar. Será informado a você quais as opções de entrega disponíveis para seu endereço, bem como os prazos e valores.

Nós atualmente dispomos de envio via Correios através de PAC ou SEDEX.

Para definir uma nova senha siga os passos abaixo:

  1. Acesse a pagina de login/minha conta;
  2. Insira o seu endereço de email;
  3. Você receberá um email com um link para redefinir sua senha. Clique no link recebido e defina uma nova senha para você;

Se ainda estiver tendo problema para logar-se em nosso site, entre em contato com a gente e ficaremos felizes em ajudar!